sábado, 10 de dezembro de 2011

Por Enquanto

   Certa vez, ouvi uma história que dizia, que todos aqueles que amavam demais, acabavam morrendo, por não ter tal amor retribuído. Na verdade, foram inúmeras as histórias que ouvi.
   E na maioria dos casos, isso acontecia pela falta de coragem para se dizer "eu te amo".
   Isso não tem nada a ver com a gente. Porque não nos amamos, nem nos gostamos. Nós apenas fazemos parte de algo novo que nasce em algum lugar. E nós não sabemos onde fica esse lugar.
   Pergunto-me então, como duas pessoas tão próximas podem estar tão distantes. Reflito sobre a distância que os sentimentos - ou a falta deles - nos impõe. Quem você é pra mim? Você não é uma pessoa. Você não é alguém, é algo. Algo que impulsionou a dizer coisas que minha mente ainda não consegue criptografar, mas que já é válido.
   Você deve estar achando que sou louco, assim como eu acho que você também é. Mas a loucura de amar sem nenhuma intenção, é nos une, não em corpo, ou em espírito, mas na poesia que está se eternizando em nós.
   E você, você sempre foi e sempre será, mesmo nunca tendo sido, a minha inspiração de todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário