sábado, 10 de dezembro de 2011

Entretanto

   Tudo ficou muito lento por aqui. Não sei se foi você. Não sei se foi.
   Entretanto, quero dizer do fundo do meu coração: o medo que sinto neste exato momento, não foi só você que causou. Foi um conjunto de fatores híbridos que me deixou aqui hoje.
   Nunca escrevi tantas coisas diferentes em tão pouco tempo na minha vida. E tenho certeza de que essa voz que fala bem alto ao meu coração, me dizendo pra fugir, não é a sua. Mas sim a do meu medo, do meu passado - que não é você.
   Talvez a solução, como você mesma disse, seja esperar. Talvez a solução não seja nenhuma. Talvez não exista solução. Só existe você agora, aqui comigo, mesmo estando longe.
   Entretanto, em algum lugar bem longe da Terra, eu já sou seu e você já é minha. Mas só bem longe daqui.

"And I don't know why, I can't keep my eyes off of you".

Nenhum comentário:

Postar um comentário