sábado, 17 de dezembro de 2011

Um Beijo

   Escrever textos aqui já não é mais o que me aproxima de você. Eu já não preciso mais disso, mas persisto.
   Eu te amo. E não preciso mais dizer isso. Mas continuo dizendo.
   Eu não preciso mais esconder o que realmente eu sinto por você, mas ainda sim escondo.
   Eu passo horas pensando em você, mas mesmo assim, eu procuro não pensar.
   Eu morro de medo de um dia tudo isso acabar, mas me entrego inteiramente.
   E você é tudo o que eu precisava ter, mas prefiro não te deixar sabendo disso.
   Já faz uma semana que não durmo e nem acordo, mas eu minto pra você.
   Aposto que, neste momento, você está se sentindo enganada.
   E é exatamente assim que eu quero que você se sinta.
   Um beijo, e pronto.
   Foi o que bastou.
   Nada do que eu fale, escreva, ou cante, fará com que esses minutos voltem.
   Um beijo.
   E eu já não preciso dizer mais nada.
   Eu te amo o bastante pra uns quinhentos anos, e acho que posso dizer que isso é pra sempre.
   E se não for, apague tudo o que eu te disse até agora. E morra.
   Assim como eu morri.
   Um beijo.
   Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário