quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Acidente

   Foi, realmente, um acidente. E daqueles bem inesperados - como é, todo acidente. Só que nem todo acidente é ruim. O nome disso é tragédia. Acidente, resume-se apenas em uma coisa acontecer inesperadamente. Por isso, digo de novo: foi, realmente, um acidente.
    Interprete como quiser, mas é assim que eu vejo. "Love is an accident, wait to happen". Foi essa a frase que vi, há muitos anos, e só agora fez sentido. Tudo na verdade, só agora fez sentido. Um sentido que não verdade não é sentido. É só ilusão. Assim como o amor. O amor é uma ilusão. Mas quem disse que você precisa acordar? Acordar nem sempre é a solução. Nem sempre precisa existir uma solução.
   E lendo tudo o que eu escrevi aqui, dentro de um ano, posso dizer com toda certeza, que não existe ninguém nesse mundo que me faça tão feliz, como você me faz.
   Esse acidente levou um bom tempo, mas aconteceu. Não chamem os médicos, ou a polícia, muito menos se preocupem. Tudo o que eu precisava estava bem em minha frente, esperando que eu deixasse vir.
   Eu te amo, Thalia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário