terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Tudo O Que Eu Esperava

   Não tenho muito tempo para escrever aqui, não mesmo. Só que, pelo jeito, não terei mais nem este tempo que estou tendo agora. É, o tempo voa. Então, tentarei ser o mais claro possível.
   O mais claro possível, o que, até ontem, era escuro demais. Aterrorizador, até. Eu pude enxergar de uma forma completamente exposta o que me era uma ridícula tentativa de esquecimento. Eu não esqueci, em nenhum momento, embora tudo isso tenha sido uma enorme perda de tempo (como eu imaginei que seria, e escrevi num dos textos anteriores: "Esqueço, Então, As Horas"). Acho que era exatamente isso que eu deveria ter enxergado, desde o começo, só que com outros olhos. A emoção, o medo, o desespero, a insônia, tudo isso de fato me estima; mas o resultado final não foi como eu esperava.
   Acho que é isso, não tenho mais muita coisa a dizer, apenas isso. Acho que é isso mesmo, e que vai ser sempre assim - pelo menos enquanto eu me fizer mudar de opinião. Abraços, e, até sei lá quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário