quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esqueço, Então, As Horas.

   Quando se fala em tempo, é impossível não pensar em sua perda. É inútil descrever com palavras exatas e mesmo com neológicas, e mesmo com ilógicas. O tempo é algo realmente - dos que eu considero mais importantes - importante; ainda que não nos importemos em perdê-lo. Então, lá estava você, no meio de toda aquela perda de tempo, no meio de todo aquele parágrafo inexorável, no meio de toda aquela expressão quase falha de amor. Lá estava você, em cima de tudo aquilo que eu havia criado pra mantê-la longe, em cima de palavras, em cima de argumentos, em cima das desesperanças. Lá estava você.
   Me deixou completamente sem palavras, na hora. Fiquei pensando em por quanto tempo ainda permaneceria por ali. Quieto. Silencioso. Calorento. É, o calor. Que fica sempre mais intenso quando você está por perto. Que fica sempre mais preocupante quando você vai chegando. O tempo parara ali. Inerte, solitário, ingramático, intolerável. O tempo parara e não voltara. Não voltara a correr como antes, não mais. Ele passava cada vez mais rápido, e mais rápido, e mais rápido. Em um simples jogo de olhares e algumas palavras preditas. Em um simples trocar de órbitas. Você estava lá.
   E eu. Eu estava no lugar que NUNCA deveria ter saído. Eu não estava. Eu não ficava. Eu não falava. Eu não. Talvez o medo, a dúvida; talvez a insatisfação. Todas as coisas que vão embora sempre que me encontro ao seu lado, ali, apenas ali.

   Bom, não poderia, em hipótese alguma, passar esse dia sem escrever o que em sonhos me acordou e me fez novamente dormir.
  
"E eu vim aqui só pra dizer, que eu sou louco por você."

11 comentários:

  1. aaaa meu, que lindão *---*
    esse texto me disse muito, de verdade, foi incrível (õ/
    Poxa, te admiro demais por seus textos '-'

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto , falou td Renato
    ainda não tinha pensado desse modo
    mais isso td e verdade
    gosteii ^^
    muiito maneiro esse texto *-*

    ResponderExcluir
  3. Ouunn amoor...gosteei muiitoo mesmo!
    Textoo muitoo Perfeiito *----*
    Espero leer mais textos seu =D

    ResponderExcluir
  4. sabe demas hein !

    me identifiquei sepá haha, continue assim mano (:

    ResponderExcluir
  5. *-*
    Profundo e inspirador.. eu diria : quem nunca sentiu tudo issu? ...tinha que ser coisa de ninguem mais, ninguem menos que Renatoo***
    vc e lindo ( eu sei que sabe disso)

    by: Reeh Shelman

    ResponderExcluir
  6. Muito bom , viu. Lindo; Lindo !
    Parabéns. Escrever bem, não são todos que fazem. (:

    ResponderExcluir
  7. Maneiro são palavras muito bonita mesmo, e não é uma realidade muito distante da nossa realidae... mas quando se fala em tempo e perda, vemos pessoas desesperadas, sem saber pra onde ir, sem dar um sentido a sua vida, por que essas pessoas são morta por dentro, por não conhecer uma verdadeira palavra de vida, e que faça sentido em alguma area de sua vida que nã seja seu ego, por isso se tem pessoas aqui que pensa ter perdido alguma coisa, ou até mesmo seu tempo, chegou a hora de vc dar uma nova direção, e essa direção é Jesus, só ele te faz recuperar aquilo que vc tem perdido e tempo que vc tem aproveitado mau, pois ninguem te ama mais dq ele...

    Fica com Deus meu querido, e vê se aprece por aqui...rs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. dahora mano!!mais boiei nas palavras kakakakak!!

    ResponderExcluir
  9. Porra mano, cada vez melhor! Evolução sempre

    ResponderExcluir
  10. [aa] fala sério, esse cara é o cara.
    Foi realmente demais . Perfeito , muitoo lindoo .
    Vce tem muitoo talento , e tabm muito romantismo , pra qm sera isso tudo ? aushua bjoos fica com Deus

    ResponderExcluir